onselectstart='return false'>

À Uma Guerreira

25 novembro 2008



                                                   
                                                      Dedicado a minha grande irmã Trixie Rose

Nostálgicas lembranças que não querem morrer teimam perturbando-me dia e noite, dizendo que em meu coração é a sua estadia, magoas me causam uma interna hemorragia, assolando e rasgando de alto a abaixo meu peito
oh minha amada lady a qual tanto amo e anseio ver-te os olhos, quando chorastes minhas lagrimas te acompanhara
senti tuas dores e aflições, coloquei em meus versos o teu clamor minha doce criatura, tu que já sepultaste o amor que deixaste escorrer por entre os dedos
peço-te saia da floresta encantada da sobrevivência, eis-me aqui teu cavaleiro com espada em mãos, te rogando o perdão por nada poder fazer, pois esta guerra é tua somente
onde está tua valentia? Toda a tua coragem? Acaso esqueceste que és guerreira?
Por que deixaste cair o teu semblante? E desfalecer teu coração?
Lute minha lady, avante minha guerreira força está em ti
eu, porém clamarei ao supremo por ti, apresentar-lhe-ei o teu clamor e pedirei que te dê mais forças
pois bem sei eu que lutar contra si mesmo não é tão fácil quanto pensamos ou imaginamos
onde está a tua revolta?
É a hora de por em prática
mas só te peço algo "não deixe que tuas lembranças te matem”
mas tragas a vitória para mim, pois quero brindar contigo e comemorara tua conquista por toda eternidade.


0 comentários: