onselectstart='return false'>

Nas Asas De Um Anjo

25 novembro 2008






Na beleza poética de tuas palavras que são com mel ao meu paladar, teus olhos iluminam minha noite, meus pensamentos acompanham lentamente a tua face de anjo que me alegra, vejo meus sonhos restaurados.
Se todas as rimas de um destro escritor falassem de ti, ainda não seria o bastante.
Minha doce criança, um sentido de vida, o teu rosto desenhei em meu coração, como tatuagem marcaste minha carne.
Indispe
nsável é tua presença em minha vida, tudo o que eu disser ainda não bastaria para dizer o quanto te amo e admiro.
Perdoe-me se minhas palavras te feriram e fiz chorar teu doce coração, mas sei que perdoa-me mesmo que eu não peça, pois tua bondade é maior que a ira.
Anjo meu de asas douradas leva-me para conhecer as nuvens contigo, ir além de tudo que eu possa enxergar.
Aqueça-me com tuas asas, com tuas mãos lavadas levante meu semblante caído.
Caminhe comigo...
Anjo Amado
Anjo Amigo

0 comentários: