onselectstart='return false'>

Espertarii Mortis

25 novembro 2008




A negridão dos meus dias corre meu interior que vazio está
Nada há de me consolar, nada cessará o meu sono profundo.
Essa escuridão que me leva em um barco guiado pela melancolia bucólica
A cada nascer do sol, uma gota de sangue se esvai, e em seus brilhos minha força enfraquece.
Apenas choro acompanhado pela solidão, minha alma trajando a obscuridade, nada enxergo, nada sinto.
Pensei em alguns momentos felizes que passei
Antes de vagar pelo vale da sombra da morte e por este deserto assolador
Um belo sorriso
Trouxe-me um vigor então minha voz ecoou e do ventre do mais profundo do inferno clamei...
Minha voz invadiu a sala do trono do Altíssimo e fui resgatado por Ele.
Minhas feridas foram curadas, toda a enfermidade foi-se embora.
Toda aquela escuridão morreu apenas com o brilho da Glória de Deus e assim restaurado estou e habitando em meu novo lar,nos céus prostrado diante do Rei.

0 comentários: