onselectstart='return false'>

O Encontro dos Anjos - Passeio no Jardim

26 novembro 2008





Estou só mais uma vez quieto, pensando na Dama dos meus Sonhos, em uma noite fria sem estrelas no céu, de lá somente chuva... O frio invade meu peito, sinto - me solitário... Passos rápidos... Voz... É ela... Ela... A Dama dos meus Sonhos... Aproximou-se de mim, abraçou-me e perguntou: ”Onde você estava meu amor? Estava sempre pensando em você”. Ela falou. ”Eu estava à tua espera meu anjo”, disse eu,tinha certeza que voltaria,clamei a Deus para que esse dia (ou noite), você voltasse e agradeço-O por você está aqui... Passeamos pelo jardim como outrora ela prometera, vagamos pela noite...
 Sob a chuva, segurando em minha mão falou ao meu ouvido: ”Adoraria adormecer em seus braços agora, és o que desejo”. Dois amantes, apenas crianças procurando abrigo, frágeis, buscando segurança e força... ”Senti muito sua falta”, eu disse, ela pôs o dedo nos meus lábios, pedindo-me para calar-me, obedeci a tal mandamento, calei-me, deitei-me sobre a relva, ela em meus braços, beijou-me os lábios, saciou-me os desejos, nos sentimos livres como pássaros voando no céu azul, seus olhos brilhavam e pude ver a mim neles, o tempo passou em um piscar de olhos nada pude entender e na verdade nem quis entender, mas o que queria mesmo era passar a noite, aquela noite com meu anjo, pois não sabia e ficaria ou iria embora mais uma vez, não estava seguro quanto a isto, despertou e disse: ”Agora tenho que ir, mas ainda voltarei e logo”, levantei-me e dei um beijo naqueles lábios e disse: ”Estarei à tua espera”,nos despedimos encurtando a dor da separação,ela se foi,mas passando um período de tempo recebo uma carta trazida por um pombo branco,e vi que era dela e nesta estava escrito:”Olá meu anjo,está tudo bem?,um grande beijo em você,te amo,gostaria que estivesse aqui agora em meus braços,estou com você à todo o momento e chegará o momento que ficaremos junto para sempre,te amo muito ,meu guardião,estou pensando em ti,beijos doce e singelos pra você meu querido”.Agora só me resta esperar o retorno daquela que me faz sorrir e podermos ficar juntos como prometeu...


0 comentários: