onselectstart='return false'>

Lugar Vazio

25 novembro 2008


Nas memórias relutantes que assombram o teu ser, no teu esconderijo onde teu coração permanece eu sei que tem um lugar guardado pra mim na caverna do teu ser cujo lugar onde as águas se encontram, no labirinto do teu ser, na incerteza do teu interior há um lugar guardado pra mim manso ainda esquecido, abandonado, traído, certamente sei que há um lugar guardado pra mim nas trevas do teu coração, na floresta negra dos teus pensamentos na virtude de tua tristeza, na obscuridade de tua vertigem. Eu sei que há um lugar guardado pra mim nas lembranças remotas, nas bravas ondas de tua amargura, no triste lar vazio que habitas há um lugar guardado pra mim no derramamento de tuas lagrimas, nos prantos inconsoláveis, na carência de tua alma há um lugar guardado pra mim no teu coração despedaçado, em teu peito dilacerado, no descontentamento da tua alma permaneço crendo que há um lugar guardado pra mim conheço tuas memórias, sei onde é teu esconderijo já passei pela caverna, caminhei pelo labirinto, passei pelo teu interior, levei a luz para a floresta negra caminhei sobre as bravas ondas, quero habitar nesse lar vazio e enxugar tuas lagrimas e cuidar da tua carência, concertar teu coração e reluzir na tua vida mesmo ainda abandonado ou traído, te amarei mesmo assim... não te abandonarei pois tu és minha filha a amada da Minh'alma querida minha vem pra mim, sou teu Senhor e Pai... Jesus Cristo

0 comentários: