onselectstart='return false'>

O Encontro dos Anjos- Palavras da Dama dos Sonhos

26 novembro 2008




O tédio importuna, mortificando minha alma, muito tempo faz que vejo meu anjo, nostálgica esperança,essa intensa solidão que habita no mais profundo do meu ser, como choro!Lágrimas que regam a minha alma, inerme lembro - me de nossos encontros , lembro de nossos passeios , lembro de nossas noites...nossos momentos.Neste momento estamos distantes, a névoa tenta inibir minha visão, a tristeza atormentante, vivendo um pandemônio, onde está você meu amor?, Meu garoto! Meu anjo sinto tua falta! Todas as noites sinto teu cheiro que deixastes em mim!Aquela noite que nos reencontramos, doces palavras que a mim falastes, em ti encontrei a esperança e a vontade de amar novamente, estou indo ao teu encontro para passarmos mais uma noite e uma vida inteira juntos, como a ti prometi, meu amor!Ah! Como gostaria adormecer em teus braços mais uma vez, Meu Senhor traga-me de volta meu anjo, leva-me ao seu encontro!Súplicas faço a Ti.
Você me dá alegria, sinto falta de teus braços, abraços e beijos, teus lábios, ouço a tempestade, raios e trovões, vejo como minha alma se sente desesperada com a tua falta, somos muito inerentes, ligação de almas, tento sobreviver para poder viver contigo, lamento as vezes que te deixei só, eu sei também chorei imensuravelmente, sem ti vivo em estado mórbido, as trevas me cobrem, vou ao teu encontro, vejo-te em meus sonhos, pensamentos, procuro palavras para descrever o quanto tu meu menino significa pra mim, desejo a tua indeição, pois fiquei tanto tempo distante, inoxiravél sentimento é a tristeza, vago a noite, caminhando solitária como o coração cheio de esperança, minha mente conturbada, meus desejos insaciáveis, sigo teus passos, logo te acharei, pois sei onde se encontra, e o nosso conúbio há de se realizar, chore meu anjo, abrace-me meu menino, pois sou a Dama dos teus sonhos, vamos nos expor, te toco mesmo distante, estarei contigo logo inebriar-nos em nossos beijos, ouvi a tua voz quando gritastes os ventos trouxeram até a mim, logo estarei contigo meu anjo, meu menino, te amo!

0 comentários: