onselectstart='return false'>

Lembranças Nunca Morrem

25 novembro 2008


  Tributo à Camelia Moss


Mais uma vez perdido estou em meus pensamentos
Lembro-me de alguns momentos felizes e muitos sorrisos que hoje já não existem.
Minha alma perdida na lembrança, esquecida está minha vida.
Não entendo como pude esquecer todas essas promessas.
Vivo em uma necrópole onde vida alguma há.
Em meio à sordidez, vagando entre a eterna morada dos corpos mortais.
Escuridão total, lágrimas que escorrem em um rosto molhado.
Sinto tua falta, aqui comigo só resta o repúdio tento gritar, meu corpo todo estremece.
Onde estão as estrelas neste céu tão negro?
Luto comigo mesmo todas as noites, grande remorso, não pude evitar.
Sangrando, perdendo total vitalidade que um dia tive.
Rogo-te clemência a um desesperado por luz intensa.
Um súdito clamando a seu Rei.
Mas peço-te querida, não fique triste, pois é por tua causa que todo esse espaço está sendo ocupado por meus pensamentos.
Dizes que é “um nada”?!
Louca está, perdestes a sanidade?
Jamais fiques assim novamente, não é mais um pedido e sim ordem.
Ouça o coral que lindo canto, todas essas vozes...
Que dia te verei novamente criatura celeste?
Lembre-se de mim anjo guerreiro...
Sonhe todos os teus sonhos, quebre as correntes e voe para a liberdade

0 comentários: