onselectstart='return false'>

Lágrimas Petrificadas

25 novembro 2008




Apenas eu, em uma noite fria, os ventos dilaceram minha alma,
A angústia e a tristeza me envolvem em seus mantos acolhedores,
As palavras evitam ser escritas por minha velha pena.
Fugindo da minha mente que lastima suas lembranças sombrias.
Penso eu em meu mínimo entendimento, em tudo que me disseras...
Bela Dama estou contigo sempre, até mesmo em teus momentos solitários.
Estou com o coração partido como se fossem cacos de vidro de uma antiga vidraça
Cuide de mim, cuide de si... Cuide de nós!
Como um pirata que sai a procurar seu tesouro em terras longínquas, irei buscar o meu tesouro, teu coração...
Neste momento apenas ouço os gemidos da brisa confortante.
Ainda a ponto de morrer, sofrer um dano, cair em terror, buscar-te-ei mesmo ainda que estejas em uma lápide fria e tenebrosa, não medirei esforços para buscar-te.
Ajude-me na minha constante ignorância
As lagrimas petrificaram-se dentro do meu peito,
Apenas tu oh! Magnífica imagem,
Podes
Torná-las em gotas novamente, traze-as ao seu estado original.
Venha a mim querida, rasgue meu peito, tome para si o que resta de mim...
Roube-me nesta noite, suplicas faço a ti, por favor, roube-me para ti, pois já não suporto esses ventos que dilaceram minha alma.

0 comentários: