onselectstart='return false'>

Dança Infinita

25 novembro 2008




  À Lady Moss (Grande Amiga)



Em tua companhia me sinto livre
nesta bela noite, onde contemplamos nossos sonhos.
Onde nos encontramos a sós, ouvindo o bater dos nossos corações.
Neste ritmo, neste compasso, nesta sincronia absoluta.
Que nos sintoniza e nos uni cada dia mais
em minhas orações está o teu nome e em meus pensamentos sempre estará lá
o teu rosto sublime, tua presença indispensável pra minha existência.
Tua singeleza que me atrai, tua essência que me fascina.
Com a mão no peito e o olhar voltado a ti, me escondo, pois me faz tremer.
Apenas ao sentir teu perfume... Farei minhas as tuas palavras que um dia marcaram minha alma para sempre...
"és minha musa, a minha inspiração, meu sopro etéreo de vida”.

0 comentários: