onselectstart='return false'>

O Encontro dos Anjos- O Encontro dos Anjos

26 novembro 2008




Quebraram-se os vitrais, todos despedaçados ao chão, nada mudou, aquela mesma espera, outra noite, outro encontro?Sinto falta daquelas mãos... Dos beijos da minha amada, onde será que ela está? Será que voltará?
Ela me prometeu... A angústia invade o meu peito, que já estava à sua espera com as portas abertas, ainda só, quieto e mórbido, com esperanças...
Temo esse novo encontro, pois tenho medo que o meu anjo vá embora mais uma vez, o que me incomoda é essa demora, o meu anseio, lembro-me de todos os nossos momentos juntos, me recordo de cada mínimo detalhe, seu rosto, aqueles olhos, seus cabelos negros.
Mas ainda me pergunto, por que ela iria embora, porque sempre me deixava e sempre voltava... Mas acho que foi a última vez...
Ah! Que tédio! Não agüento mais viver assim nesta espera, mas louco sou eu que fico a esperar.
Meus sonhos e pensamentos, razões e emoções descontrolados está tudo sem sentido, será que houve o encontro dos anjos? E a Dama? O Anjo?
Tudo está tão confuso!
Mas pra onde ela foi? Ah! Tantas perguntas, muitos “porquês”... Minha mente está conturbada, mas eu senti os seus beijos, seus toques, lembro daquela face de criança, mas... O que será de mim? Não há respostas... Será que isso tudo não foi apenas um sonho?
Cortarei meus pulsos... Daí chorarei.
Oh! Amada minha, Dama dos meus sonhos, onde você está Senhora dos desejos?
Mas não resta mais nada... Não há alma, não há Dama, não há Senhora, não há encontro, não há lágrimas, não há anjo, não há nada...
Nem mesmo eu...


0 comentários: