onselectstart='return false'>

Um Romance com Deus

10 junho 2010




E apenas choro, um choro amargurado, o anjo ainda não está limpo
sinto-me o pior dos homens, pois não estou bem aos Teus olhos
minha carne se derrete perante Ti, sei que estás triste, sinto no meu coração, gostaria de poder chorar
desculpe Te desapontar mais uma vez e surrar Teu rosto mais uma vez
muitos riem de mim neste momento, virei escárnio, motivo de zombaria, mas...
Meu coração dói, lágrimas se penduram em minhas pálpebras e resistem à queda, ainda...
sei que Tu me perdoa, me sustenta pela bondade que existe em Teu coração, sei que...
em mais uma alvorada, minhas asas serão cuidadosamente limpas
e a poeira que está em meu rosto será limpa, Tu...
a vida que eu respiro o meu esconderijo perfeito, Te pedi a tristeza para que eu não possa negligenciar me...
apaixono por Ti todos os dias, a cada hora que passa
vai matando o antigo que tenta se levantar ama...
a minha existência, sonda-me guarda, faço muita coisa contra Ti
mas ainda sei que Tu me ama!

1 comentários:

- lemonah - disse...

E apesar de todas as porcarias que nós fazemos, ele nos perdoa... Ele é lindo e perfeito e santo...
É Deus na minha luz e nas minhas trevas... Ele definitivamente é Deus...se