onselectstart='return false'>

A Borboleta Azul*

09 junho 2010





Mais uma vez estou ressecado por dentro repugnando a mim mesmo

Quando o vazio te enche com inúmeras dúvidas

Martirizado por meus desejos insanos

Bebendo o veneno mortal da Borboleta Azul

Será que continuarei sendo um anjo sujo?

Atormentado pelas criaturas das trevas que diziam aos meus ouvidos palavras de “apoio”

Sussurrando: Beba o doce veneno...

Bebi e gostei muito doce o sabor, mas no final é amargo como fel.

Chorei amargamente e hoje arrependido me prostro

Mas não tenho palavras para dizer

Somente sei que pequei contra Deus

Dá-me de beber do sangue do Cordeiro

E assim posso voltar à Ti...Não quero mais sentir o doce amargo da Borboleta Azul...

Por favor, afaste de mim este cálice.



*Simboliza o pecado

0 comentários: