onselectstart='return false'>

A Mais Bela das Mulheres

10 junho 2010



Lendo os lábios da poetisa eu pude perceber que havia alguma beleza ali

As palavras soavam como água cristalina de um lago habitado por cisnes brancos.

Mas havia algo mais, não sei bem ao certo o que era, mas sei que me tocou profundamente, uma coisa que invadiu meu coração.

Ela parecia triste, mas apenas parecia...

Sua aparência me fez lembrar de uma imagem que jamais tinha visto: A sua face molhada com lágrimas.

Ela cometeu um erro, foi o que me dissera certa vez, não pude entender ao certo e não havia nada que pudesse definir.

Ela, minha personagem predileta, ela que com sua beleza e esplendor roubou-me o ar.

Minha esperança estagnou-se e em prantos calei-me, sentindo o fio da navalha na corda que me sustentava e vir partir ao meio.

Há sentido nisso tudo?

Talvez não haja sentido algum, apenas letras incompreendidas em uma simples folha de papel.

A poetisa que em forma de versos recitava seus prantos e suas dores olhou-me nos olhos e cantou uma canção, a canção que escutara na noite anterior, aquela que contava seus amores, feitos e suas aventuras.



“Ah, se pudesses me ouvir, eu te amaria por toda a vida”.

Mesmo que com imensa dor fosse ferida

Jamais pudesse sentir um amor ‘assim “‘“



E foi assim por toda a noite...

E no frescor das palavras que ela entoava, apaixonei-me.

Ao som do piano que tocava uma velha melodia em uma noite serena e tranqüila

Conversávamos sob o luar.

Sua voz que trazia acalanto à minh’alma era a canção que sempre almejei ouvir

E hoje sinto falta daquelas belas palavras e daqueles versos que jamais esqueci

Só não sinto falta da mais bela das mulheres, pois a tenho comigo e dentro de mim.


2 comentários:

- lemonah - disse...

"Conversávamos sob o luar.
Sua voz que trazia acalanto à minh’alma era a canção que sempre almejei ouvir
E hoje sinto falta daquelas belas palavras e daqueles versos que jamais esqueci
Só não sinto falta da mais bela das mulheres, pois a tenho comigo e dentro de mim."

Muito perfeito... Parabéns!!!!

.::Morphina::. disse...

Nossa faz tempo que não venho aqui.
E como sempre voce me surpreende‼
*---*
Parabeens‼‼‼