onselectstart='return false'>

Poetisa Nefanda

10 junho 2010


                                                                       To Lady Moss


Mesmo que as lágrimas escorram em teu rosto sempre estarei por perto

Poetisa Nefanda de olhos escuros e lábios vermelhos, a qual eu ouço recitar as suas lamúrias... Espero-te no final do espetáculo.

Vieram em minha memória lembranças de nossas conversas, de alegria e tristeza, de dores e felicidades.

Sinto falta da tua poesia, sinto falta da tua companhia que me fazia tão bem, mas mesmo assim jamais me afastarei de ti...

Poetisa Nefanda que não maculou o coração, que de todos fora a favorita, estou aqui para prestar-lhe minha mais nobre homenagem... Declaro com essas palavras o quanto amo o teu jeito de ser, e a maneira que se expressa... Uma maneira tão majestosa... Que todas as donzelas sintam inveja de ti, pois aos meus olhos és tão perfeita quanto uma rosa desabrochando no Éden.

Contemplo o teu coração que amas mesmo correndo o risco de não ser amado

Que se lança totalmente no mar de emoções... Hoje  lembrei-me de ti (como se alguém pudesse esquecer de ti... é impossível).

E nestes versos ponho minha gratidão e todo o meu carinho e afeto por ti

Obrigado, por ficar ao meu lado, mesmo em meus devaneios.

Cuide-se... Não deixe nunca se abater, por nada.

Não esqueça que uma pessoa lhe admira... Até a alma



2 comentários:

- lemonah - disse...

"Que todas as donzelas sintam inveja de ti, pois aos meus olhos és tão perfeita quanto uma rosa desabrochando no Éden."
MEU DEEEEEEEEEEEUS!!!!!! SENHOR, ME SEGURAA!!!!!! QUE LINDOOOOO!!!!!!!!!

Keu Azevedo disse...

ai que texto lindo, Guto.
invejinha dessa Poetisa, queria ganhar um texto desse! [vai sonhando, Cleide!] KKKK'
Hoje voltei a fuçar aqui... textos mais antigos agora...