onselectstart='return false'>

Sonhos Borrados

30 dezembro 2012



Toquei meu rosto queimado pelo calor do sol intenso e lembrei os caminhos que percorri até chegar aqui neste degrau.
Só não sei quanto tempo leva pra eu...
Desenhei pedaços de sonhos em uma folha branca, mas depois passei a borracha e a folha ficou manchada com os sonhos borrados.
Eu tenho um dom de não criar expectativas para não atropelar meus pés e nem despedaçar meus dedos e nem desperdiçar meu tempo com que(m) não me é útil
Despejando os artigos sobre uma bandeja dourada e não irei entregar meus pontos compostos pelos meus pequenos delírios diante desta falta de atenção
Só não sei quanto tempo leva pra...
E com todos os meus raios de sinceridade não sei exatamente o que será de mim de hoje em diante, apenas há uma viagem para orbitar novamente naquela galáxia distante onde passei um curto período e logo será minha morada absoluta
Só não sei quanto tempo leva...
Me despojei de carências alheias e sentei num banco para ler as ultimas notas dos jornais e vi mortos e vivos dançando sobre o gelo quase derretido.
Só não sei quanto tempo...
Talvez eu tenha feito meu papel e meus serviços não serão mais necessários e saio de cena sem que a platéia perceba minha falta, ninguém jamais percebeu.
Então percorrerei descalço subindo e seguindo o rumo de tudo no combate entre os nossos ossos.
Só não sei quanto...
Não necessito que entendam minhas metáforas apenas desejo que os olhos e ouvidos entendam a essência da mensagem a ser desferida nos rostos como uma flecha lançada do alto de uma colina a qual corta o céu sem ter vergonha e acerta em cheio o peito e assim se pinta de vermelho escarlate.
Só não sei...
Permita-me informar que neste silencio voluntário de palavras cantarei meus pesares em acordes menores e sem intenção de tornar obsoletas as variáveis que circundam toda esta gama de frases inabaláveis que bóiam neste nível raso e dizem por ai que é bem melhor que perecer.
E neste estágio continuo de desconstrução que me absorve totalmente para uma nova realidade desligo a luz fecho meus olhos e tento sublinhar minha mente para tentar sonhar com aqueles sonhos borrados.
Só.      




0 comentários: