onselectstart='return false'>

Folha Carmesim

11 junho 2012




Acordei cedo e eis que me deparei com meu sorriso falhado no espelho e me perguntei qual seria o motivo daquele sorriso e daquelas formas que o deformava.
Me vi parado diante daquela sala cheia de objetos surreais,não,eu não estava sonhando.
Caminhei pelo portão que seguia para uma rua vazia,cheia de àrvores que com seus galhos varriam as pegadas dos transeuntes que já não estavam lá.
Hoje o dia estava disposto a me provar de tantas maneiras que acho que me perdi em meus argumentos e assim eles foram seguindo seu rumo para além do horizonte retilíneo.
Hoje estou lutando contra as minhas lágrimas com falsos sorrisos e mentiras sobre o tempo,tempo este percorrido de forma bruta e controversa com meus paradoxos completamente repelidos pela luz da 
aurora que invadia o meu quarto escuro
Sinto este abandono que só me traz imperfeições e já não é possível ouvir aqueles cânticos sagrados que outrora cantávamos em desarmonia, mas mesmo assim entendo o teu ponto de vista, mesmo que minha visão esteja embaçada pelos trópicos que insistem em ser tropicais, continuo seguindo em frente pois não ando pela visão, mas por algo que vai além dela.
Talvez meus braços não te alcance mais e não sinta aquele abraço apertado que já foram tão desejáveis.
Me sinto sufocado...
Essa gramática que ilude meus dedos para que façam suas correções e oprimindo-os para que haja pontuações diversificadas nesta folha carmesim.
Vejo todas aquelas notas musicas na parede,riscadas com tinta permanente,porém não há som,mas mesmo assim consigo ouvir teu decantar nas esquinas destas ruas amargas e sem vida,mas assim creio que com esta purificação de teus tons eu possa me encontrar novamente e nos sentir novamente e sermos nós novamente.
É tudo tão fácil de ser entendido e subjugado e nada aceitável pela platéia muda que só pleiteia com gritos ensurdecedores.
Eu ainda não estou preparado para isto...
Ignorância é a felicidade que muitos anseiam, mas uma coisa é digna de ser dita depois de tantas desconexões:Por um momento me senti completo.

0 comentários: