onselectstart='return false'>

Destino Cruel

21 janeiro 2009


Destino cruel,meu martírio infinito,zombas de mim,pq fazes assim?
Confuso estou,desespero em meu coração,oque somos,ou que deixamos de ser?
Destino cruel,tu sabias que minha alma assolada estaria
e ainda teima com zombarias tratando mal meu coração
Por que me separas de meus sonhos,angustia constante em meu peito
Que ligação extrema me fizeste,me ligaste a outro coração puro
Do qual merecedor não sou,muito menos digno de ser apontado como contemplado por isso.
Não sei se é sorte ou agouro,por confiaste esse tesouro em minhas mãos
pobre de mim,morrendo aqui,deixando-te ai.
Louco estou,Oh Destino amargo,sacrifico meus lamentos por felicidade de um anjo.
Que seja feliz mesmo que seja longe de mim,pois felicidades trazes à mim,quando me trazes a noticia que meu anjo está bem.

0 comentários: