onselectstart='return false'>

Folha Verde

07 fevereiro 2011



Fiquei rabiscando algumas palavras desta folha e fiquei imaginando o que poderia ser escrito aqui
Fiquei deitado no quintal observando as estrelas pintadas com lápis de cor no céu azul de um quadro desbotado.
Senti no peito o poder das palavras desferidas hoje a tarde e quando fui pegar meus cacos que estavam espalhados pelo quarto observei que faltava um pedaço importante.
Ouvi falar de uma viagem mas nem sei se irei, pois minha musicalidade me limita aos acordes básicos não mais utilizados.
E a profundidade de meus pensamentos rasos deixam que a folha verde navegue pelos córregos transparentes.
E a visão que a janela na minha direita me mostra algo que  nunca tinha visto antes ou pelo menos não lembrava
Mas todas as palavras estampadas no quadro branco estão todas embaralhadas como cartas nas mãos de um jogador mas não tento aqui blefar,somente conto coisas que não são tão importantes para os outros.
Mas a cada edição diária da minha vida vou andando a passos largos eternizando meu caminho com flores em sua margem

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo Trabalho !

Sou suspeita falar ... mais voce ta de parabéns ! continue assim .

-Saiba que ganhou uma fã ^^

kelman disse...

Parabéns,mesmo!
É...rsrs. Sei não,viu!Muito bom!
Eu gostei muito quando vc falou dos cacos.Existem palavras,situações q nos deixam exatamente assim...
"mas não tento aqui blefar,somente conto coisas que não são tão importantes para os outros". pode até ser,mas após a leitura do q vc conta,ela se torna importante,porque nos conduz à reflexão,análise e auto-análise.
Portanto,meu caro poeta,continue, 'a cada edição diária da sua vida vá andando a passos largos eternizando seu caminho com flores em sua margem'.