onselectstart='return false'>

Veni Domine

09 janeiro 2011







Aquele foi um dia diferente o céu chorava lágrimas de lamento
E o sol nem sorriu de vergonha se escondeu atrás das nuvens cinzas
Eu não estava lá mas posso ouvir o grito da multidão que agonizava
E suas vozes bailando no ar sufocante
Aquelas faces distorcidas pela ira 
Dies irae
Aqueles olhares fulminantes que pareciam como flechas atiradas
E quando vi teu rosto a tristeza me restaurou em pedaços
Todas aqueles corações de estátuas pálidas murmurando canções fúnebres
Em um tom desafinado mas agradando toda a massa
Mas não agradando a Ti, Libera eis Domine
Não lavastes meus pés com águas mas inundaste meu coração com teu sangue precioso
E aquelas imagens que rodopiam em minha mente me fazem querer chorar
Um choro infinito que não posso suportar
Mas agradecido estou por ter me dado vida,a verdadeira Vida
Pone altaria tua hoc loco Vita carens vita mortem

Erga teu altar aqui neste b
erço de vida sem vida, nesta morte inanimada

Requiem,Kyrie...
E neste momento que vives em glórias eu suplico com a alma dobrada diante de Ti
Veni Domine

0 comentários: