onselectstart='return false'>

Realidade*

21 janeiro 2011






(Ao som de Pedro The Lion)


A brisa que vem de lá de fora toca a tela magnetizada
E eu estou aqui, olhando diretamente pra essa paisagem de pixels
Meus olhos foram manchados pela aurora bureau e nem assim me dei conta que havia um eclipse
Estou me alimentando de salmos e provérbios, saindo do mundo dos átomos para o dos bytes e conexões
Hoje no ônibus vi o casal apaixonado e lembrei-me da segunda pessoa do plural, mas logo coloquei o dedo na tomada da vida e tomei um choque de realidade e descobri que apenas existe a primeira do singular coberta de adjetivos e pronomes subversivos
Meus dedos cansados e desconsertados pelas palavras distorcidas me fazem caminhar pelas estradas de safiras e as cortinas brancas estão todas suspensas como se o espetáculo estivesse no seu ato principal, mas era apenas uma visão passageira de um sonho imaculado que não lembrava mais.
Porém todas as curvas exatas ainda não foram calculadas, até minha equação fugiu quando viu meus esquemas matemáticos e a pintura do quadro se desmanchou da sua moldura e a água se espalhou por todo o quarto
Minhas pálpebras tentam descansar, mas não posso deitá-las neste momento, pois o sono está apenas de passagem, mas voltará na próxima noite
Eu poderia escrever meu próprio réquiem? Porém cantá-lo seria impossível
Meus ombros pesados pelo cansaço diário e tragédia noturna tentam desmanchar-se
Mas a esperança é a ultima que morre então ficarei um pouco mais nesse meu trono
Buscando algo que já encontrei, porém não possuo ainda
Mas no contexto de tudo que foi ou não dito nestas palavras acima e aquilo que ronda meus pensamentos flutuantes mesmo que não seja interessante vale a pena refletir
Pois só queria tocar um acorde dissonante  para um cantor desafinado com uma melodia desconcertante para um público desinteressado


*Poema batizado por Tatiane Souza e a menina da imagem é em sua homenagem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns peloO Trabalho Man...
e Obrigada Pela Dedicatória ^^^

God Bless !

kelman disse...

Gostei,viu!? Você botou pra lá.
Acho que quase todos mundo vive ou já viveu essa realidade.Continue 'nesse seu trono Buscando algo que já encontrou, porém não possui ainda'...irás possuir!
Parabéns!\0/

Bruna Santana disse...

"Pois só queria tocar um acorde dissonante para um cantor desafinado com uma melodia desconcertante para um público desinteressado."
Perfeitamente lindo!
Nem preciso dizer mais nada...

Anônimo disse...

Arrrrrrrassa muito ! sou sua fã gutox, hahaha ! (:

Unknown disse...

o primeiro anonimo sei quem é,que é minha paciente haha people cool
mas o segundo anonimo,melhor,segunda anonima que diz que é minha fã não sei quem é rsrsrs
mas mesmo assim vlwwww!