onselectstart='return false'>

A Síntese Da Tese

28 março 2013



A noite escureceu o dia que limpo estava sem cinzas de nuvens espalhadas pelo infinito firmamento.
Fui em busca de intensas sensações e me deparei com um muro de imensas cascatas pintadas em tons esverdeados onde a água caia tão feliz a ponto de se lançar do alto e embriagar-se em si mesma.
Decidi parar de parar, continuar o continuar e desinteressar do que me não me interessa mais e enquanto componho canções que jamais serão tocadas, vou aplicando meu coração naquilo que me torna mais eu do que qualquer outra coisa que me toma de mim.
Gostaria de ser a síntese de tua tese e te provocar crises argumentativas e quando te faltar palavras, apenas ouvir o chamado dos teus olhos nos quais me reflito em abundante beleza.
Vi que a intensidade de meus pensamentos que estão surgindo rapidamente que dá impressão que ultrapassam a velocidade da luz me causa danos e assim dificulta meu sono e só me resta escutar uma música lenta e dedilhar meus sentimentos em linhas perpendiculares.
Depois daquele surto ilusório que me ocorreu uma noite anterior  percebi que a vida é bem mais do que eu posso imaginar e me pergunto, onde está o esplendor em uma alma arruinada?
Vou cantarolando essas palavras inanimadas enquanto o dia não se vira e sorri pra mim e quando o primeiro raio de sol cruzar a atmosfera me lembrarei da leveza que tu me faz querer sentir e seguir esta dança que causa um cataclismo em meus sentidos e assim me sinto bem.
Atrás daqueles holofotes me escondo para que a multidão de olhares não se prenda em meu desencanto para caminhar no sossego enquanto olho para o infinito firmamento sem cinzas de nuvens observando o dia que a noite escureceu aguardando firmemente um beijo da boca de Deus.

0 comentários: