onselectstart='return false'>

Reflexo Colado Na Umidade

11 fevereiro 2013





O sol me deu bom dia, retribuí com um sorriso bobo e continuei andando.
Vi uns trocadilhos espalhados pelo chão, chutei alguns pra longe e fui montando o quebra cabeça para matar o tempo e continuei andando...
Saboreando o vento ouço tua voz que trás a paz para meu caos enquanto vivo uma anarquia interior e continuei andando...
Parei na beira do lago de água azulada e vi o resplendor da beleza entalhada em teu rosto e com braços molhados e sem pudor abracei teu reflexo colado na umidade e continuei andando...
Assim fechei meus olhos cambaleando nos sentidos em que a vida me propõe e sigo na ventura da esperança propositalmente tatuando teu nome em meu coração.
O tempo corre tão rápido quanto o sangue que percorre minhas veias, tento parar o relógio, mas os ponteiros são mais rápidos que eu e continuei andando...
Em um momento de reflexão percebi que as coisas simples se tornam as melhores no fim das contas e não entendo como as pessoas imaginam que os valores das coisas equivalem ao seu preço.
Depois de passar pela alameda que cortava a cidade vi tua sombra que me guiava e dançava e sorria um sorriso tão despretensioso e continuei andando...
Quando alcancei a lua e a noite abraçou o céu tua silhueta inconfundível gritou meus olhos e fui ao teu encontro, no afago de um abraço abafado suspenso no ar que te fez rodopiar pude entender que agora já posso descansar.

0 comentários: