onselectstart='return false'>

Vita Carens Vita Mortem

25 agosto 2011






Meu corpo está submerso na tristeza que me envolve
Sofrido dia de dores,angustia noturna
Meus olhos pesados pelos prantos que chorei lágrimas amargas
E essa dor que sinto neste momento corrói todos os meus ossos
Dor,traição,clamor,decepção...
Sinto a mesma vontade de que tive há dois anos atrás
Vontade esta que muitas vezes invade minha mente
Vontade de não ter vontade de viver.
A minha alma foi envolvida pelo "demônio azul" que com suas garras abraçaram tão forte que rasgaram minhas vestes cinzentas.
Calei-me e este silêncio sepulcral que me chama com voz fúnebre e embala-me com nênias e réquiem para que meu sono profundo se aproxime rapidamente
Minhas asas de ceras queimadas pelas palavras que tu me referistes,jamais serão as mesmas e talvez não levante voo novamente.
Então eu olho para o crepúsculo que suavemente esmaga e leva o último fio de alegria que eu suportava, já não consigo mais sentir teus sorriso que tanto me fazia bem.
E assim meu respirar vai-se despedaçado com minha tristeza.
Meu coração vazio de emoções me cobre de devaneios.
Que essa vida sem vida se desmanche nesta morte inanimada.
Essas lembranças dolorosas me faz vestir luto para transparecer o sofrimento na alma
Enlace esta dor que me aflige,compadeça-se de mim
Que a tua luminosidade sufoque meus lamentos nesta hora.

0 comentários: