onselectstart='return false'>

Te dizer que...*

22 julho 2011






Parei no tempo e vi que ele passou tão rápido
E quando percebi ele já estava voltando em minha direção
Então fechei meus olhos e fui ao encontro dos portões da cidade
Procurei palavras para te descrever mas não achei nenhuma delas
Isso por que todas elas fugiram quando falei teu nome
Mas não me importaria se meu coração pulasse e fosse até você
Só o que me incomoda é sentir essa dor que posso enxergar em ti
Então,arranca essa máscara de sorrisos,pois sei que teu coração chora
Desperta e mostra a tua verdadeira face e sem demora me abrace
Porque estarei de braços abertos para que tuas lágrimas encharquem meu rosto
E farei de tudo para que você possa jogar essa dor no mar do esquecimento
Sorria,o brilho de teus olhos me encanta.
Ame,sei que teu coração me chama.
E exploda de emoção quando sentir o toque de minha mão em teus minúsculos dedos
Não seremos exatamente quem um dia esperamos ser,seremos apenas quem teremos que ser
Com todos os acordes e dissonâncias que temos direito.
Com todas as falhas e perfeições que um dia encontraremos.
Sem vozes mudas que falam palavras inúteis.
Sem pedras no caminho.
Apenas carregaremos o que for necessário para sermos felizes
E sei que isso é possível,mesmo que esperanças estejam findadas
Mesmo que toda a gramática esteja contra nós e até se perdermos a sanidade
Meu mundo sorrirá pra ti e sempre será bem vinda.
Enquanto a melodia acaba e as letras se despedaçam
Eu fico aqui nesta sintonia monotóna,esperando o despertar do amor. 


*Título por @keuazevedo

2 comentários:

Bruna Santana disse...

Uauuuu Esse com certeza foi o melhor!
Linndo demais Glu! *--*
Já mandou pra meu email ne? rs
;*

kelman disse...

Lindo,profundo,excelente, emocionante... não! É muito mais que isso!
Quanto sentimento!
PARABÉNS!!!