onselectstart='return false'>

Retinas Embaçadas

26 março 2010


As folhas caem no outono e eu posso ver como as ruas já não estão tão movimentadas
Como num ciclo fechado a história se repete e assim segue seu destino
Mas não gostaria de continuar aqui, então beije as estrelas comigo e mostre a sua alma.
Escutaremos os gritos da multidão, mas seremos os únicos a desfrutar desta liberdade
Esses sorrisos desbotados que vemos nos cantos das bocas daqueles que não tem felicidade nunca poderão nos afrontar.
E se acaso me faltarem forças e se um dia meus olhos desistirem de abrir?
Perguntas estúpidas só merecem respostas tolas as quais ninguém ousará fazer.
Porém lutaremos contra essas lágrimas que teimam embaçar nossas retinas
Com sorrisos bonitos e mentiras sobre o tempo
Então eu pensei nos anos que passaram e vi que ainda não estava preparado para isto
E me escondo dentro do meu quarto escuro iluminado apenas por luzes de vaga lumes
Que bailam no ar em uma coreografia espantosa.
Meus pensamentos fluem livremente e tentam me consumir e diante disso tudo
ajoelho-me e tento respirar e sentir um pouco do calor dos raios do sol
Se isso tudo faz parte de um sonho, pretendo dele acordar e se a chuva cair novamente
Como está caindo neste exato momento não hesitarei mais uma vez de correr para o abrigo mais próximo
E se me faltarem vírgulas, pontos e acentos eu não me preocuparei se esses erros gramaticais vierem embaraçar meu futuro.
E neste momento fecho os olhos e oro para que um dia possamos ver aqui algo que excede tudo que possamos sonhar.

1 comentários:

Cai Fora!!! disse...

Continue assim passando sentimento mostrando que a paz de Deus exede todo o entendimento!